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    O que o Desk360 faz?

    Publicado em: 3/25/2020, 11:57:18 AM


    Saiba o que o Desk faz por você

    Seja muito bem-vindo ao Desk360! =) 

    O Desk360 é um sistema de Gestão de Atendimento baseado em tickets.

    O nosso propósito é facilitar a operação do seu atendimento, centralizando os canais de contato da sua empresa em um único painel transformando-os em tickets. Além disso, você consegue organizar, categorizar e priorizar a demanda de atendimento, armazenar histórico de solicitações e otimizar tempo na operação.

    Os tickets são atendimentos ou solicitações abertas pelos usuários (clientes) ou os próprios funcionários da sua empresa, podendo ser originários de Redirecionamento de e-mails, Formulário de contato no site; Painel de usuário (cliente) ou E-mail de Departamento, todos centralizados em um único painel.

    Com o painel centralizado, a equipe tem acesso à todas as informações necessárias para atender os clientes com mais eficiência e rapidez.

    Os relatórios de performance contribuem com a visão geral e detalhada para análise dos gestores.

    Estruturar seu atendimento, otimizar o tempo da equipe, metrificar as demandas e oferecer praticidade para os clientes entrarem em contato. Tudo isso é possível com o Desk360.

    Bom, agora que você já sabe como podemos ajudar sua empresa vamos para a prática? Comece a configurar a sua conta.

    Tenha um ótimo atendimento!

    Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.

    Estamos prontos para falar de Atendimento.

    Vamos continuar com o passo a passo?

    Volte ao artigo: Primeiros passos do Desk360 (tickets)

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    Autor:Eduardo Kiyoshi Higa

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