Estamos aqui para ajudar
Buscas em destaque:

    O que é um ticket?

    Publicado em: 3/25/2020, 12:04:52 PM


    Saiba o que é como funciona o ticket.

    Os tickets são atendimentos ou solicitações abertas pelos usuários (clientes) ou os próprios funcionários da sua empresa, semelhante a e-mails, entretanto, com muito mais recursos e funcionalidades que auxiliam no registro das informações, na categorização, na priorização e na organização do atendimento.


    Tickets internos e externos


    É possível incluir tickets internos e externos em seu painel.

    Nos tickets internos mesmo que você inclua um usuário (cliente), eles não recebem as interações. Essa opção pode ser usada para registro de solicitações internas ou registrar atendimentos por telefone.

    Já os tickets externos, são atendimentos encaminhados aos usuários (clientes), por isso, toda interação em “Resposta pública” é enviada direto ao e-mail deles. Caso precise registrar uma informação, use a “Observação interna” dentro do ticket.


    Como são gerados os Tickets?


    No seu painel do Desk360, os tickets externos são gerados através de:

    • Redirecionamento de e-mails;
    • Formulário de contato no site;
    • Painel de usuário (cliente);
    • E-mail de Departamento;

    Um usuário (cliente) pode entrar em contato com você em qualquer um desses canais e automaticamente será gerado um ticket em sua conta.


    Como responder um Ticket


    Ao responder um ticket, é importante incluir um Departamento. Se tiver alguma dúvida sobre essa configuração clique aqui.

    Depois de escrever a mensagem no conteúdo do ticket, é só clicar em “Responder como pendente” na lateral inferior direito.


    Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.

    Estamos prontos para falar de Atendimento.


    Vamos continuar com o passo a passo?

    Volte ao artigo: Primeiros passos do Desk360 (tickets)

    ou

    Passe para o próximo passo: Como acessar meu painel do Desk360


    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0
    Autor:Eduardo Kiyoshi Higa

    Ainda não encontrou o que está procurando?