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    Como acessar meu painel do Desk360

    Publicado em: 3/25/2020, 6:54:55 PM


    Aprenda a acessar seu painel de atendimentos.

    O Desk360 disponibiliza para os clientes e os colaboradores um painel de tickets, onde pode ser feito configurações, controle, visualização, resposta dos tickets, entre outros.

    O acesso a este painel é feito através de um link único, onde cada cliente terá sua URL exclusiva de acesso.

    Abaixo iremos explicar como fazer o acesso e ativação do seu painel do Desk360.


    Ativando sua conta


    Logo após criar uma conta no Desk360, é necessário ativar sua conta para conseguir o acesso ao seu painel do Desk.

    Enviamos para caixa de entrada do seu e-mail cadastrado, um e-mail com o assunto “[Nome da empresa] - Ative sua conta”, conforme exemplo na imagem abaixo:

    Obs.: Caso não encontre o e-mail, procure na caixa de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.




    Para ativar sua conta, basta clicar no botão “Ativar conta”  e será aberta a tela de definição de senha.

    Basta digitar uma nova senha nos dois campos e clicar em "Ativar minha conta".

    Após a criação da senha, basta acessar sua conta do Desk.



    Acessando seu painel do Desk360 (tickets)


    Para acessar seu painel do Desk360, basta usar o link de acesso do seu painel.

    Para realizar o login, basta usar o e-mail e senha cadastrados anteriormente.

    Caso não se lembre da senha, basta clicar em “Esqueceu a senha?” e seguir com o procedimento de troca de senha.



    Como Redefinir senha

    Caso tenha esquecido sua senha de acesso ao painel de atendimento do Desk360, siga os passos abaixo:

    Acesse o link de acesso ao painel do seu painel do Desk, clique em "Esqueceu a senha?".


    Na próxima tela, digite o e-mail cadastrado na sua conta do Desk, e clique em "Recuperar minha senha".

    Será envido para caixa de entrada do seu e-mail, um e-mail para realizar a troca da senha de login.

    Obs.: Caso não encontre o e-mail, procure na caixa de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.

    Você receberá um e-mail com assunto “[Nome da empresa] - Crie uma nova senha de acesso”.


    Clique no botão "Redefinir senha" e será aberta a tela de troca de senha.

    Basta digitar uma nova senha nos dois campos e clicar em "Alterar minha senha".

    Após a senha trocada, basta acessar sua conta do Desk.



    Importante: Lembre-se de acessar todos os dias seu painel do Desk360 para não deixar nenhum usuário (cliente) sem atendimento.

    Sempre que for acessar seu painel, utilize essa mesma URL, e-mail e senha.


    Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.

    Estamos prontos para falar de Atendimento.


    Vamos continuar com o passo a passo?

    Volte ao artigo: Primeiros passos do Desk360 (tickets)

    ou

    Passe para o próximo passo: Como configurar meus canais de atendimento via ticket

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    Autor:Eduardo Kiyoshi Higa

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