Estamos aqui para ajudar
Buscas em destaque:

    Como fixar/salvar os filtros dos Tickets

    Publicado em: 4/2/2020, 6:54:22 PM


    Agora no seu painel do Desk360 você pode salvar/fixar os seus filtros mais utilizados ou preferidos. 

    Com esta nova funcionalidade, você ganha agilidade e praticidade no momento de pesquisar por algum status, usuário, departamento ou qualquer outro dado do filtro que desejar.

    Salvando os filtros dos Tickets

    Abra seu painel do Desk, clique em “Painel de Tickets” “Filtrar”, será aberta uma janela dos filtros dos Tickets.

    Com janela dos filtros dos Tickets aberta, selecione as opções do filtro que deseja salvar, após selecionada todas as opções, clique no botão “Salvar filtro”, será aberta uma janela, basta digitar o nome do filtro e clicar em “Salvar”.

    Após salvar, o filtro salvo ficará listado no campo Filtros salvos, conforme print abaixo:

    Usando os filtros salvos

    Para usar os filtros salvos, basta acessar a tela de Painel de Tickets, clicar em Filtrar, no campo Filtros salvos, basta clicar no filtro desejado e o mesmo será aplicado no mesmo instante.

    Excluindo um filtro salvo

    Para excluir o filtro salvo, basta acessar a tela de Painel de Tickets, clicar em Filtrar, no campo Filtros salvos, basta clicar no ícone de X ao lado do filtro desejado e o mesmo será excluído no mesmo instante.

    *Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

    Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.

    Estamos prontos para falar de Atendimento.


    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0
    Autor:Eduardo Kiyoshi Higa

    Ainda não encontrou o que está procurando?