Estamos aqui para ajudar
Buscas em destaque:

    Configurações do Ticket

    Publicado em: 4/13/2020, 4:37:35 PM


    No Menu, em Painel de tickets > Configurar, você pode habilitar notificações e permissões em sua conta. Defina se os agentes e clientes receberão notificações por e-mail a respeito de novos tickets e interações.

    Em notificações você pode:

    • Habilitar e-mail de notificação sobre interação para o agente responsável,
    • Habilitar e-mail de notificação sobre interação para o agente usuário,
    • Informar horário de atendimento para o usuário,
    • Habilitar e-mail sobre avaliação de satisfação de um ticket encerrado para o agente ou administrador responsável.

    Na tela de Pessoas > Colaboradores você também pode configurar individualmente cada colaborador para receber ou não notificações por e-mail.

    Configure as permissões do seu ticket

    Habilite o SLA (verifique se seu plano possui este recurso) e defina se seu cliente pode fechar e reabrir os tickets.


    Para saber mais sobre tickets, clique aqui.


    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0
    Autor:Maria Julia

    Ainda não encontrou o que está procurando?