Estamos aqui para ajudar
Buscas em destaque:

    Ferramentas gratuitas e complementares à sua Gestão de Atendimento.

    Publicado em: 4/23/2020, 4:58:38 PM


    Apoio ao Covid-19

    O objetivo desse artigo é apresentar soluções complementares ao Desk360 para que você consiga diminuir a distância entre você e seus clientes/colaboradores nessa fase de pandemia do COVID-19.


    Muitas empresas estão liberando recursos grátis para apoio no trabalho remoto.


    Em algumas áreas, como o Atendimento é necessário nova adaptação da rotina de trabalho. E nós fizemos um compilado de ferramentas para melhorar a produtividade da equipe e fortalecer ainda mais o relacionamento com seus clientes nesse momento tão delicado.

    Vamos para a lista? 


    Estreitar o Relacionamento


    Muitas ferramentas de conferências estão liberando a participação máxima de pessoas em uma única sala de reunião. Confira algumas delas:


    Whereby:  Na versão gratuita, o Whereby é ideal para chamadas com até 4 pessoas. Não exige login e nem download de aplicativo.

    Link: https://whereby.com/user


    Zoom: Muito usado no meio corporativo, a opção gratuita permite participação de até 100 pessoas, mas com um limite de 40 minutos para reuniões em grupos.

    Link: https://zoom.us/pt-pt/meetings.html


    Hangouts: É possível realizar chamadas de vídeo em grupo com até 250 participantes e transmissão ao vivo para 100 mil usuários.

    Link: https://meet.google.com/


    Krisp: Silencie o ruído de fundo durante suas chamadas/vídeos, conferências ou entrevistas.

    Link: https://krisp.ai/


    Slack: Ferramenta corporativa com possibilidade de grupos, conversas individuais e chamadas de até 15 pessoas. (o Desk360 possui integração com Slack, você pode notificar um grupo de colaboradores a cada novo ticket ou interação).

    Link: https://slack.com/intl/pt-br/


    Whatsapp: Chamadas com até 03 pessoas, além da possibilidade de criar um grupo e enviar áudio para todos de uma vez só. (Em breve novidades no Desk360)

    Link: https://web.whatsapp.com/


    Produtividade & Equipe


    Anydesk: Ferramenta para acesso remoto. Permite que outra pessoa acesse o seu computador à distância, podendo ajudar com configurações e muito mais.

    Link:  https://anydesk.com/pt


    Teamview: Assim como a anydesk, é uma ferramenta gratuita para suporte remoto. Fácil de instalar e usar.

    Link: https://www.teamviewer.com/pt-br/


    Trello: Para organizar projetos colaborativos e ter mais produtividade. É possível adicionar data de entrega, anexos e comentários em cada projeto.

    Link: https://trello.com/


    Run run.it: Gerenciamento de tarefas. Ideal para acompanhar as entregas da equipe com visão Kanban.

    Link: https://runrun.it/pt-BR


    Google Drive: Se você ainda não usa a nuvem para armazenar seus arquivos com segurança. Esse é o momento ideal. Além de compartilhar documentos em qualquer formato, visualize as edições em tempo real.

    Link: https://www.google.com.br/drive/



    Em um momento de tantas incertezas e preocupações, ver empresas estão colaborando umas com as outras nos comove. Acreditamos muito no poder da empatia.


    Temos certeza que juntos passaremos por esse momento, ainda mais fortes.


    Contem com o Desk360.

    Estamos aqui, prontos para falar de Atendimento.


    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0
    Autor:Jaqueline Souza

    Ainda não encontrou o que está procurando?