Estamos aqui para ajudar
Buscas em destaque:

    Você sabe o que fazer agora?

    Publicado em: 4/23/2020, 5:11:59 PM


    Estamos em um momento único…Independente do setor o mundo todo está em fase de adaptação, insegurança e incertezas.


    Muitas empresas estão com os times em home office e buscaram formas rápidas e eficazes para atender seus clientes.


    Aqui nos preocupamos com você e sua empresa!

    Ajudar empresas e fortalecer relacionamento com cliente é o nosso propósito desde o início.


    Queremos ajudar a sua empresa e por isso vamos compartilhar dicas e ações para aproximar o contato com seus clientes nesse momento de pandemia.


    Você sabe quais são as mudanças necessárias para o seu atendimento?


    Nos últimos dias, recebemos pedidos de ajuda de inúmeras empresas que interromperam o contato telefônico em razão do home office, e precisaram agora intensificar os canais digitais no atendimento.


    Parece repetitivo mas falamos sempre sobre a importância de centralizar canais de contato em sua ferramenta.


    Disponibilize opções para os seus clientes. Foque no atendimento personalizado e proporcione uma experiência única em cada atendimento. 


    Se você quiser saber um pouco mais como melhorar seu atendimento.

    Fale com a gente por e-mail, formulário, chat ou painel.


    Estamos com você! 💙



    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0
    Autor:Jaqueline Souza

    Ainda não encontrou o que está procurando?