Estamos aqui para ajudar
Buscas em destaque:

    Como incluir artigos

    Publicado em: 4/28/2020, 11:37:53 AM



    Inclua artigos, manuais com tarefas ou procedimentos, tanto para clientes quanto para colaboradores.


    Incluindo um artigo

    Para criar um artigo novo, acesse, “Todos os artigos” > “Incluir artigo” > será aberta a tela de Incluir artigo.


              

    Com a tela de incluir artigo aberta, preencha os campos obrigatórios abaixo:


    • Pré visualizar artigo: Clique nesta opção para ver um preview do artigo na central de ajuda.
    • Título: preencha o título que será apresentado para o cliente;
    • Subtítulo: preencha o subtítulo que será apresentado para o cliente;
    • Campo de texto: Digite o texto do artigo e formate da maneira que desejar;


    • Marcar como destaque na página inicial: Selecione esta opção para que o artigo seja apresentado na home da central de ajuda, abaixo do bloco de “Buscas em destaque”;
    • Marcar como ‘Buscas em destaque’: Selecione esta opção para que o artigo seja apresentado na home da central de ajuda, abaixo do campo de busca;
    • Visibilidade: Selecione quem pode ver esse artigo na central de ajuda;
    • Categoria: Selecione qual categoria principal o artigo irá pertencer;
    • Subcategoria: Após selecionar a categoria principal, caso o mesmo possua subcategorias, será exibido o campo Subcategorias para que seja selecionado a subcategoria do artigo;
    • Autor: Selecione autor do artigo que será apresentado para o cliente;
    • Esconder autor: Selecione caso deseje que o autor não seja apresentado no artigo para o cliente;
    • Palavras-chave: Adicione palavras-chave para otimizar a busca dos artigos;
    • URL do artigo: Personalize a URL de acesso ao artigo;
    • Artigos relacionados: Selecione os artigos relacionados;
    • Desativar avaliação desse artigo: Selecione para desativar as avaliações do artigo;
    • Usar tag de novo artigo: Selecione para que a tag NOVO seja apresentado no artigo na home da central de ajuda;
    • Ícone do artigo: Selecione um ícone para identificar este artigo no menu e no bloco de categorias na home da central de ajuda.
    • Publicar: Clique neste botão para salvar e publicar ou Rascunhar ou Arquivar o artigo na central.


    Agora, vá para o artigo “Organize as categorias e os artigos”.


    Para ver como ficou sua central, basta clicar no ícone na barra do topo, ao lado direito do botão de busca.


    *Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

    Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.

    Estamos prontos para falar de Atendimento.


    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up0
    thumb_down0
    Autor:Eduardo Kiyoshi Higa

    Ainda não encontrou o que está procurando?