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    Base de conhecimento - Guia de configuração

    Publicado em: 4/28/2020, 11:49:47 AM


    Seja muito bem vindo a Base de conhecimento do Desk360!

    

    A base foi criada para fornecer a seus clientes um auto-atendimento através de artigos criados por você.

    Seus clientes podem pesquisar artigos que são divididos por categorias e subcategorias, para aprender um procedimento, tarefa ou manual. Caso não encontrem a resposta desejada, seus clientes podem entrar em contato com você através da abertura de um Ticket.

    Para acessar a base de conhecimento, abra o painel de tickets e no topo, clique no desenho do "Livro", assim como na imagem:

    Ou poderá acessar sua base diretamente pelo link (substitua o seu domínio): seudominio.com.br/base/

    Abaixo segue um guia com o passo a passo de como configurar sua base de conhecimento. É muito importante ver e configurar todos os artigos listados abaixo.

    Como criar categorias, subcategorias

    Organize sua base de conhecimento em categorias e subcategorias, facilitando de maneira prática para seus clientes encontrarem os artigos em sua base.

    Acesse o artigo aqui.

    Como incluir artigos

    Inclua artigos, manuais com tarefas ou procedimentos, tanto para clientes quanto para colaboradores.

    Acesse o artigo aqui.

    Organize as categorias e os artigos

    Você pode organizar a ordenação de suas categorias, subcategorias e artigos que são apresentados para seus clientes na central, ajudando seus clientes a encontrar com mais facilidade os artigos por assunto.

    Acesse o artigo aqui.

    Como configurar a aparência da base de conhecimento

    Configure a parte visual da base de conhecimento, como a logo da empresa, cores e banners da base. Personalize a identidade da sua marca na base de conhecimento.

    Acesse o artigo aqui.

    Como configurar a base de conhecimento

    Ative sua base de conhecimento e faça as configurações de Google Analytics, votação, login, entre outros.

    Acesse o artigo aqui.

    Para ver como ficou sua central, basta clicar no ícone "Visualizar Base de Conhecimento" na barra do topo, ao lado direito do botão de busca.

    Ou poderá acessar sua central de atendimento diretamente pelo link (substitua o seu domínio): seudominio.com.br/ajuda/

    Após finalizar toda configuração da sua base, habilite e disponibilize o link da central de ajuda em seu site ou envie diretamente para seus clientes ou colaboradores.

    *Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

    Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.

    Estamos prontos para falar de Atendimento.

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    Autor:Eduardo Kiyoshi Higa

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