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    Configurações da avaliação

    Publicado em: 4/2/2020, 6:41:44 PM




    Com as configurações da avaliação do Ticket, é possível ativar ou desativar o envio automático ou manual da avaliação, além de personalizar o tempo de envio automático

    Acessando as configurações da avaliação do Ticket

    Para acessar, no menu esquerdo, clique na opção > “Satisfação do usuário” > “Permissões”.

    Configurando a avaliação do Ticket

    Caso não esteja ativo, clique na opção “Avaliação de atendimento” para ativar a avaliação do Ticket.

    Existem 2 tipos de configurações: Envio automático e Envio manual.

    Configuração do envio automático

    Para ativar a configuração do envio automático, selecione a opção “Personalize o envio automático”.

    Por padrão da ferramenta, a avaliação do Ticket será enviada, para o e-mail do cliente final, automaticamente 1 hora após o Ticket for encerrado.

    Caso deseje alterar este tempo de envio, basta alterar os campos “Medida de tempo” (hora ou minuto) e “Tempo”  (tempo do envio).

    Caso deseje, poderá editar o e-mail enviado ao seu cliente final, basta clicar na frase “Para editar o e-mail enviado ao solicitante do ticket clique aqui”.

    Configuração do envio manual

    Para ativar a configuração do envio manual, selecione a opção “Envie a qualquer momento sua avaliação”.

    Para fazer o envio manual da avaliação, basta abrir um Ticket e clicar no botão “Enviar avaliação”,  na janela que se abre, basta clicar no botão “Reenviar avaliação”, desta maneira, será enviada a avaliação do Ticket ao e-mail do cliente


    Configuração de avaliação do chat



    *Importante: Verifique se seu plano possui as funcionalidades deste artigo clicando aqui.

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    Autor:Eduardo Kiyoshi Higa

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