Estamos aqui para ajudar
Buscas em destaque:

    Muitas dúvidas? Comece por aqui!

    Publicado em: 10/14/2021, 2:48:11 PM


    Aqui respondemos suas dúvidas de forma prática!

    Confira:



    • Todos os meus tickets serão migrados?

    Não se preocupe, preparamos tudo para você! A partir do dia 25/10 você poderá importar todos os dados de tickets da sua conta Desk360 para a Octadesk, sem perder nenhum histórico do seu atendimento. Consulte mais informações sobre a migração de tickets aqui.


    • Quais são os benefícios da Octadesk?

    Conseguimos benefícios exclusivos para que você conheça a nova ferramenta do grupo Locaweb. Você terá um acesso de 14 dias grátis para as funcionalidades de Ticket, Chat e Redes Sociais. Poderá migrar toda a base de históricos da sua conta com muita facilidade e claro, um cupom exclusivo para contratar o melhor plano para sua operação.


    • Minha empresa participa de Black Friday, e agora?

    Você poderá realizar a migração no tempo necessário para sua operação. Aproveite o período de teste para analisar mas também se planejar com total segurança e tranquilidade para avançar nessa fase, temos certeza que será um grande passo no relacionamento com seus atuais e claro, muitos novos que chegarão nesse período.


    • Posso testar a ferramenta antes de migrar minha conta?

    Claro. É muito importante que você teste e conheça todas as possibilidades que a Octadesk te oferece. Você terá 14 dias grátis, aproveite para convidar o seu time e claro, não esqueça de configurar e preparar a sua conta Octadesk para uma nova jornada do seu atendimento.


    • Escolhi outra ferramenta, consigo exportar meus dados?

    Exporte as suas informações de tickets para utilizar como preferir. Nós preparamos toda a exportação dos seus dados em Integrações> Exportação. Caso tenha muitos dados, o download poderá levar alguns minutos Consulte mais informações sobre a migração de tickets aqui.


    • Como contatar o suporte da Octadesk?

    O atendimento da Octadesk é muito rápido e prático. Você pode contatar o suporte através do Chat no site ou sua conta Octadesk, além do atendimento através do WhatsApp e e-mail.



    Mais dúvidas poderão surgir, por isso, conte com nosso Time de Ajuda!

    Clique aqui estamos prontos para ajudar.

    Para uma guia deste tópico, valide os itens ao lado direito.
    Esse artigo foi útil?
    thumb_up1
    thumb_down0

    Ainda não encontrou o que procura?