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    Como ser notificado das atualizações do ticket

    Publicado em: 3/17/2020, 10:56:22 AM


    Ao receber um novo atendimento ou interação (resposta) de um solicitante, a ferramenta notifica a equipe de atendimento dentro do próprio painel do Desk360 através do sino de notificações na barra de atalhos superior.


    Notificação pelo navegador do computador


    Para receber as notificações, acesse seu painel do Desk360, na barra superior de atalhos, clique no “Sininho” > “Habilitar notificações”.



    Após clicar em "Habilitar notificações" , será aberta uma janela "Mostrar notificações", basta clicar no botão "Permitir", assim as notificações do Desk serão ativas em seu navegador.

    Após permitir, atualize a página para que as atualização sejam aplicadas.




    As notificações serão apresentadas em seu navegador, no canto inferior direito, conforme imagem abaixo:



    Não estou recebendo as notificações pelo navegador do computador

    Caso não esteja recebendo as notificações do Desk sem seu navegador, siga este procedimento:

    Acesse seu painel do Desk360, no topo do navegador, ao lado da barra de endereço, clique no ícone do cadeado. Na janela que é aberta, nos campos Notificações e Pop-ups e redirecionamentos, troque as opções para "Permitir".

    Após, basta atualizar a página para aplicar as atualizações. Com este processo, as notificações do Desk são ativas em seu navegador.


    Notificação pelo celular

    Para receber as notificações pelo celular, acesse seu painel do Desk360 através do Google Chrome de seu celular, na barra superior de atalhos, clique no “Sininho” > “Habilitar notificações".

    Após clicar em "Habilitar notificações" , será aberta uma janela de aviso, basta clicar no botão "Permitir", assim as notificações do Desk serão ativas em seu navegador e celular.

    Após permitir, atualize a página para que as atualização sejam aplicadas.


    As notificações serão apresentadas na barra de notificações do seu celular, conforme imagem abaixo:



    Não estou recebendo as notificações pelo celular

    Caso não esteja recebendo as notificações do Desk sem seu celular, siga este procedimento:

    Acesse seu painel do Desk360 através do Google Chrome de seu celular, no topo do navegador, ao lado da barra de endereço, clique no ícone do cadeado. Na janela que é aberta, clique em Configurações do site.


    Será aberta a tela de Configurações do site, no campo Notificações, troque a opção para Permitir. Após, basta atualizar a página para aplicar as atualizações. Com este processo, as notificações do Desk são ativas em seu celular.


    Obs.: As configurações podem variar de acordo com o modelo do seu celular.


    Ainda com dúvidas? Fale com o nosso Time de Ajuda.

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    Autor:Eduardo Kiyoshi Higa

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